segunda-feira, 11 de junho de 2007

entre razões e emoções a saída é fazer valer a pena

affe.. to parecendo emo hoje =/

primera vez que eu chorei por causa disso...

eu jah disse isso tantas vezes.. mas dessa vez eu vou fazer de tudo pra ser a minha última palavra.
Eu jah me decidi.
Talvez a minha paixão por riscos seja maior que o meu amor.

Eu poderia sofrer tuudo por nós três. Pra não vê-los sofrer.
Nessa história naum tem certo nem errado, é por isso que eu tava me confundindo.
É só escolher um caminho e seguir em frente.

O amor não morreu.
Mas eu quero dar a chance pra um novo amor nascer.

"Aprendi o segredo da vida, vendo as pedras que sonham sozinhas no mesmo lugar."

Um comentário:

ReeH ~ PikeluXa disse...

Aiiiinnnn, adooorrooo essa música!
Amo mesmo....

Intão néh Larissa, ...muitas decisões nessa altura da vida...
E e o peor é que não dá mais pra mandar o pai resolver, é agente que tem que fazer os nossos próprios caminhos!
Ultimamente a frase que eu estou usando pra "mostrar" isso é: "O que fazemos na vida, ecoa na eternidade."

Lógico que não é na eternidade do mundo (talvez..), mas na nossa eternidade , enquanto vivermos carrgaremos essas decisões...!

é didiiiiiiicilll de mais!...nossa como é !
Mas de uma maneira ou de outra agente vai ter que aprender a esolher...

Rrsrsrs , nuusss enchi linguiça pacas aqui neh?
rs , tbém te adorooo mto!

Seu blog tá cada vez mais lindo!
Adoro ler ele!....

Inté mais! =*