sexta-feira, 15 de junho de 2007

Dia ÓtimO!

AaaaHh! Dia perfeitooo! Fazia muito tempo que eu queria ir no parque da cidade, me isolar do mundo, dos carros, e entrar em contato com a Terra.E que dia seria melhor que a sexta-feira?!


Foto Fodaa Eu e Naia... era pra ser um pulo tah? Mas, se vc jah tentou, percebeu que é muuito difíciL.
Eu to absurdamente gorda na foto. Mas.. tudo bem, faz parte da vida.

Tinha que ser a Naia neh! A melhor amiga que eu tenho, a que me acompanha em todos os lugares^^
E o medo dos carrapatos? :S
serah que eu to com uM? Porke agente literalmente deitou e rolou na grama :D
O parque ótimo, sem UMA embalagem sequer de comida ou lixo jogada no chão.
É por saber que existem lugares assim pra descançar. =D

Tomara que agora eu vá mais vezes pra lá.

Um comentário:

Felipe(Billie_Jr.) disse...

O que estou fazendo da minha vida num sei,mais estou tomando decisões de acordo com o meu coração,não estou tentando provar nada a ninguém apenas para mim mesmo
de que tudo e possivel quando se ama ou quando se quer muito algo,essa auto biografia esse desabafo tem a ver e muito com meu estado amoroso,pois amo alguem que está longe
mais eu a sinto como se ela estivesse muito proxima foi um amor que nasceu de uma amizade virtual mais que logo passou para os proximos estagios quebrando barreiras
nesse momento amo ela incondicionamente não tem nada que possa medir nem ser comparado ao que eu sinto nesse momento,isso tambem e uma declaração de amor,mais ela ja sabe
o quanto a amo mais eu não canso de dizer.
Eu vi uma frase em um filme que me marcou até hoje, a mulher amada tem que ser conquistada a cada dia,é e com base nisso que eu me declaro a ela sempre que posso
irei falar um pouco dela para vocês verem o quanto eu tenho sorte e por isso insisto nesse amor que parecia ser impossivel,uma menina(mulher) muito meiga
não se parece com nenhuma outra menina no seu geito de pensar e de agir ela e unicaseus pensamentos são bem a frente do seu tempo por isso que eu a considero uma mulher
e muito forte por sinal,ela chora mas no fundo e mas forte do que eu,encontro força nela para seguir adiante e para escrever isso,um amor de pessoa com um coração
enorme que acolhe tudo e todos que precisam de afeto ela se sente na obrigação de não fazer ninguem sofrer ao contrario ela prefere a morte,tem horas que faltam palavras para
descrever tamanha delicadeza,bondade,segurança uma verdadeira fortaleza que uma vez que você conseguiu se sentir amado por ela não quer mais que isso acabe pois do contrario
e melhor a morte isso não e loucura apenas uma realidade,o que vc faz se não tem mais a pessoa que faz vc enchergar ao seu lado,vc simplesmente não quer mais viver
viver sem poder ver as coisas belas da vidaisso não e vida.
Esse amor que tenho por ela e unico aquele digno de contos de fadas,de belas historias de amor mais um diferente um mais apaixonado.
Eu vo criar um blog tambem,para min começar a escrever que nem um louco o que sinto por essa menina(mulher).
Te amo fora do comun!!!