sexta-feira, 22 de junho de 2007

¬¬

aaaaah sabe oq eu odeio mais do que preconceitO?

essa galera que acha que só porke nós não nos preocupamos com coisas fúteis.. como uma nota ou uma tarefa [¬¬ eu tenho responsabilidade o suficiente pra saber realmente oq eh importante] e só porke naum jogo o joguinho dakeles que se auto-intitulam inteligentes, nós nãO somos capazes..

u.u

To por aki jah.

Se eu passar na porra dessas provas.. vo fazer questão de dizer que não passei por curso.. oq eu considero boicote... [mas num eh? vc paga pra ter aulas pra passar em concursos]
Estudar sozinho eh uma coisa.. isso eh sua própria capacidade.. oq vc consegue por vc mesmo

agoora... pagar pra estudar pra passar em concurso? aaaaH aí jah eh boicote.
Eu acho.

Uma vez... um cara me disse [e faz muito tempo, mas nunca eskeci]
que não importa o quanto vc sabia sobre Anarquia.. ou qualquer outro 'sistema' político...
Oq importa naum eh ler.. e sim agir
...


ah termino depois...

Tenho que trabaia agora
=Pp

[niguém vai ler mesmo]

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Larisssaaa (oia eu denovo =p)

Nusss, seu blog ta cada dia mais legal, parabéns!
+ intaum neh...
Esse post foi bem estudante, ah sei lah...
Eu acho que quem estuda por esforço próprio e consegue passar em alguma escola tá de parabéns! Mas posso te falar uma coisa??? É difícil...
Eu estou fazendo cursinho , mas eu já deixei bem claro que eu não tô fazendu pra poder virar uma NERD ou a melhor aluna (blargh!).
Além do mais, quem faz cursinho pra passar em escola tá perdendo tempo.

Quem entra pensando q um cursinho vai resouver os seus problemas tá mtoo enganado...

Aí depois quebra a cara e fik chorando.

Eu me considero uma boa aluna(oia eu me achando aqui neh..hehe).Mais num fico que nem mulher na hora que o filho vai nascer , (desesperada)...Ass, as coisas são o q são e pronto.

C agente não passar não deu ué... Fazer o q ? num dá pra ficar se lastimando a vida inteira...

E tem outra coisa, c agente naum passar não quer dizer q agente é um bando de sem vergonha que não vai virar nada na vida, afinal o que dizem é que: "É O ALUNO Q FAZ A ESCOLA"

Afff, o pensamento dos alunos tão mto errados em relação ao futuro...

Hje o pensamento é
Passei na melhor escola:Vou ser Empresario
Não passei na melhor escola: Vou ser Gari (não querendo desmerecer a profissão ok?).

Asss, fala sério...

Mtooo bom esse tema . ADOREI!!!!!!

Bjão LAH, ...Eu tbém adoro vir aqui, é mto bom ler os seus posts, eles tem tudo a ver!

inté!