segunda-feira, 4 de junho de 2007

antes de mais nada, sinceridade

affe... acho que hoje eu pensei melhor. Deixei tudo se manifestar em mim.
Eu tenho medo... to confusa Acho que eu naum o amo tanto quanto ele me ama =/
Quero deixar isso claro.Não quero me iludir muito menos iludi-lo.
Essa idéia louca de vir pra cá assim me assusta.Talvez porke eu tenha os pés extremamente no chão.[isso talvez seja ruim]

Ele virou a minha vida de cabeça pra baixo.
Mas acho que quando já tinha decidido, achei melhor mudar de opinião.

Talvez eu precise de um tempo pra pensar.
Esse lance de gastar dinheiro comigo é muito sério...
não sei se vou atender a todas as expectativas... Tenho medo disso.

Ele me pegou no meio de um relacionamento maravilhoso.
Estou mais de um ano com ele.Passando por dificuldades e alegrias... com muita sinceridade
Acho que ele vai sofrer muito =/ e eu tbm...por ver ele sofrer

apesar de tudo oq ele me disse e oq ele pode fazer, descobri hoje que o meu sentimento pelo outro naum morreu..

Acho que se essa 'fagulha' como ele disse pode ter aparecido sim em mim.
Mas eu não to preparada pra assumir tal responsabilidade.

Acho melhor esperar um pouco e ir devagar.Não sei que caminho seguir. Não quero ferir ninguém... e não quero me ferir.

Se eu o iludi, me desculpa. Te adoro de maaaaaaais.
Mas acho que não to pronta pra isso... Não é só pensar em mim =/
:.Preciso de um tempo.:

Um comentário:

matade de mim é amor e a outra também! disse...

eu acho ue vc deve fazer o que manda seu coraçao, pense no que sera melhor pra vc .
na vida devemos correr riscos se nao vamos ficar totalmente presos num mundinho..... pense que das duas forma vc vai correr riscos entao vai mergulhe de kbça no que vc quer teamo de sua filha amanda bjo...........