quarta-feira, 3 de março de 2010

Primavera. Flores do mal (?)

Não é primavera, porém, é meu estado. Três dias de completa alegria e paz interior. Por que?
Procuro sempre o buraco no verde chão do paraíso. O inferno se encontra no meio do paraíso. Seria essa a hora de toda a vingança do destino? Pois quanto mais alto estamos, mais alto caímos. Desde quando tenho medo de cair? Desde que descobri que a minha força vem de um sonho? Quando os sonhos se tornam palpáveis, têm muita chance de dar errado, não?

Preciso de um novo sonho.
Estagnada (?)

Por que não somente feliz? Por que não acreditar na bondade? Por que se defender tanto? Tudo isso é medo da imagem. Está aí. Um novo sonho.

Um comentário:

Fael disse...

É estranho, mas eu gosto muito de ler seu blog. :D
Eu entro todo dia, e às vezes acho que algumas coisas me fazem refletir, e me dá mais ânimo pra escrever meu blog..
Good bye, psychogirl! ;)