terça-feira, 19 de janeiro de 2010

enfim, o verão de nossa esperança

Quando eu prometi que em 2010 haveria mudança, nunca pensei que seriam tão profundas assim.
Estou, com esperança, reconhecendo a minha face novamente ao me descrever.
Tenho minhas metas, minha vida, tudo num 'eu sozinho'. Onde não preciso de ninguém para me sentir feliz, porque o maior motivo da minha felicidade é com quem eu sou e com quem eu vou me tornar. Tenho fé no meu futuro porque ele vai ser, novamente, o que eu mesma reservo.

Agora acho que não vou ter muito o que escrever aqui. Não por falta de conteúdo, como no ano de 2008, que o índice de posts diminuiu drasticamente, mas porque quando estou de bem comigo, não me restam coisas a desabafar. Me restam reflexões a aprimorar. Mas, eu odeio teoria. Isso nunca mudou. Por isso, não vou perder tempo com tópicos, tentar explicar algo que possa ser estudado. NÃO! Não quero que estas reflexões sejam estudadas. Quero que elas sejam para quem as mostro, uma ajuda na prática da vida. Assim é que se sente. Não através daqui.

Talvez comece a postar algumas coisas, não sei o que ainda. (:

Quando comecei a escrever este post, nem sabia o que ia sair... Afinal, estou feliz =D
Recuperei minha fé em mim.

Nenhum comentário: