terça-feira, 19 de outubro de 2010

Oração a id

Acho que preciso voltar a aprender comigo mesma. Teoria é magnífica, não? Lindas palavras, encadeamento lógico perfeito das ideias.

Ah, mas como a vivência engana e torna complexas as relações, os sentimentos e, principalmente, o bem-estar cotidiano!

Essa é a hora de se apegar aquilo tudo que se acredita e lutar. Lutar contra seus impulsos decadentes, doentes pelo vírus que se espalha descontrolado pelos olhos, garganta e chega ao peito, perigosamente.
"Minha base, meu amor, minha salvação é aquilo que melhor conheço e sinto, não o melhor de mim. NÃO PODE ser o melhor de mim." Era como eu pensava três minutos atrás.
Não, amor, me enganei quando disse que é o melhor de mim. O melhor de mim é o que eu lhe ofereço, é minha bondade, meu afeto, minha infinda vontade de te por pra dormir todos os dias com a certeza de lhe ter visto sorrir.
Amor complementar versus suplementar. Guie-me, SOMA, torne-nos cada vez mais dois, cada vez mais separados e cada vez mais egoístas, mais felizes com nós mesmos, com nosso amor.
Que eu me afaste da dependência, do potencialmente nuclear afeto doentio que cresce, ciliado como lacraias pela pele.

Nenhum comentário: