quinta-feira, 22 de julho de 2010

Preciso aprender a me respeitar, saber de quem eu devo me afastar

um dia posso não voltar, minha cama vai continuar sozinha ♫


De que vale uma existência?
Acho que o que me faz pensar isso é o meu comodismo.
Quando se é inútil, é previsível esse tipo de pensamento, afinal, é um meio de justificar seus atos falhos, sua existência falha.

Se não existo para servir alguém, o mundo, um mercado consumidor, enfim... Devo pelo menos existir pra satisfazer meus próprios sonhos.
Pelo contrário. Me destruo, me torno inútil e um peso morto até pra mim. My own enemy, the biggest one.

Sei o que fazer. Estou estagnada demais pra conseguir.
O que me intriga é: Existem pessoas na mesma que eu e elas não dão a mínima. Por que é que eu me sinto assim, tão mal? Acho que elas estão assim porque não sabem para onde seguir.
Eu tenho. Sei o que me faria ganhar o dia. E não me importo. Sonho demais, corro atrás de menos. É esse o meu problema.
Alguém aí tem alguma dica, rs ?

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu até saberia te dizer
Se tu não soubesses já saber
Dicas de que valem pra você?
Tu sabes o que fazer!

Anônimo disse...

Tu sabes se precisa mudar
Tu sabes onde se encontrar
Tu sabes do que tem que se afastar
De que vale pensar?

Anônimo disse...

De que vale esperar?
De que vale não agir?
De que vale ficar?
Perguntas que tu sabes responder

Anônimo disse...

Acordar
Levantar
Caminhar
Voltar

Anônimo disse...

Amar
Abraçar
Brigar
Perdoar

Anônimo disse...

Eu até saberia te dizer
Se tu não fingisse não saber
Dicas de nada valem pra você?
Tu não quer fazer!

Anônimo disse...

*Acabei de criar uma resposta =P
*Talvez não faça sentido
*Mas gostei de brincar com essas palavras
*16 minutos bem usados (pra mim)!

Anônimo disse...

*vou colocar no meu blog =D