domingo, 16 de agosto de 2009

My generation is zero ♪

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1268300-5598,00-JOVENS+ESTAO+MAIS+CONSERVADORES+E+PREOCUPADOS+COM+O+FUTURO+DIZ+PESQUISA.html

Olá! Essa é a minha geração.

Conservadora. Conformada mesmo. Admito que fiquei muito triste ao ver isso. Individualismo no ápice. Não quero que minha visão libertária influencie, mas, o fato de o jovem ser contra a legalização da maconha para mim (fora a parte libertária) é uma prova de que ele, sei lá, de que ele não se divirta talvez ._.
Aí eles também dizem que cultura é uma ótima distração.
Percebo. Aqui no sesc de São José as coisas são bem burguesas. Cheias de "salve a mata atlântica e pague 300 reais num sapato cult".

Renato Russo estava certo: "Burgueses sem religião"
Eu pensei que o meu futuro seria mais tranquilo do que o presente. Mas pelo perfil do jovem de hoje, o jogo dos ratos continuará. E pobre de mim, que não consigo me ver como tais.
Eu nasci na época errada. Odeio essa geração conformada que finge que vê para os outros os verem.

D:

Um comentário:

Clara disse...

nossa Oo. eu fiquei meio perdida ,lari ><'