sábado, 8 de agosto de 2009

Lista de arrependimentos

Devido a meus problemas de memória que estou concluindo ser graves, quero guardar por meio deste blog uma lista das coisas que eu não fiz e me arrependi por assim ter agido.
Sem uma introdução bonita ou encheção de linguiça, lá vou eu!
Bem, a primeira e, acredito, mais sem graça, é o fato de eu não ido no show da banda Jason ._. Uma banda de HC baiano (são de lá mesmo?) que é extremamente boa. Se houvesse alguém que lesse isso, eu indicaria: Ouça! Ok, acontece que não me lembro o porquê de não ter ido e daquele dia só me restou realmente o arrependimento (o qual me faz alterar de raiva quando ouço as boas músicas da banda).
A segunda, acredite, é sem graça também! Aconteceu porque numa eleição para definir o redator do teatro de décadas eu não votei em mim ._. Perdi por um voto. O que, alíás, me renderia mais um voto. Isso se deve pelo fato de que meu amigo não votou em mim porque eu não votei em mim ._. Ok, isso exige uma explicação. Por que eu não votei em mim? (ensaiei essa resposta para quem quisesse perguntar, mas isso não aconteceu). Acredito eu, que, quando eu me indico para o cargo eu já estou demonstrando interesse na vaga, não é? Sendo assim, eu acho que aqueles que se indicam não deveriam votar. Mãs, já que naquela manifestação democrática os canditatos poderiam votar e eu acharia egocêntrico demais votar em mim mesma, votei em outra pessoa, que para mim era muito competente. Tá, não foi por perder que me arrependi de não ter votado em mim e nem pelo fato de todos os outros os canditados terem votado neles mesmos. O que me faz enlouquecer quando me lembro do ocorrido é que no final a massa acabou votando por afinidade e não por competência. Aí eu me arrependo: eu acreditei na sinceridade das pessoas e me fudi, porque depois fiquei morrendo de vontade de ser editora



._. por hoje é só. (Eu não me lembro do terceiro evento do qual eu me arrependi por não ter feito, maldito alzheimer!)

Um comentário:

Rikochet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.