quinta-feira, 2 de abril de 2009

Atrevo-me, sem êxito

Mas, para você, o que é o amor?
Para mim, o amor lembra um lindo dia ensolarado, um jardim florido, uma tarde com sua melhor amiga, uma lágrima precedida por um sorriso.
Se ele me ama ou se não, é um mero detalhe diante de toda a natureza e sentimento que isso engloba em mim.
O amor é uma semente, que, sendo plantada por alguém, gemina dentro de nós e lá fica até o fim de nossos tempos.
Aprendi durante esses anos que, para se amar não é necessário o corpo do próximo, sendo que as almas sempre estão em sincoronia.
Fico feliz que essa semente que aqui você plantou seja hoje uma linda árvore de imensa cópula, cheia de flores e, que, com certeza, ainda tem muito a crescer.
Se em você ela não geminou, o solo não era tão adequado assim, ou nela já havia outra geminada... que seja.
O que importa é que eu não vou me esquecer nunca das minhas raízes.

Nenhum comentário: