quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Pra dizer tudo que eu quero sem me arrepender depois

É tão complicado, não é? Quando se ocultam as coisas, elas ficam difíceis de se entender depois. Afinal, temos apenas um fragmento do que é verdade. O resto são registros dentro de nós, condenados ao esquecimento e que talvez nunca voltem à tona.
Pra ser sincera, eu tenho medo de ser sincera contigo. Medo de a sinceridade passar como uma faca dentro de um sentimento que eu admiro tanto. O qual acredito que nunca terei por ninguém.

As coisas não são como agente quer. Muito menos as pessoas. É fácil dizer, mas agente percebe que a maioria das brigas acontecem por falta disso. No mundo todo é assim. O egocentrismo torna-se tão sólido que é capaz de sufocar aqueles que amamos. A possessividade mascarada no amor sufoca.

Tempos e tempos se passaram desde a ultima vez em que fiquei sozinha, pensando. Talvez a confusão na vida das pessoas seja gerada pela falta de se auto conhecer. Sinto falta disso. E com o tempo delimitado que esse ano tive em minha vida, fica dificil ficar sozinha e refletir. Acabamos por levar a vida ''com a barriga''. De modo passivo e, consequentemente depressivo. Sem raciocinar e nem sentir, acabamos por perder o gosto de viver a essência do nosso ser e de todos os sentimentos que colorem nossa alma.

Faz muito tempo que eu não vou no parque. . .

Preciso de simplicidade. Reencontrar o meu eu na alma do mundo. . .

"Deixa eu tentar aprender como você fez pra ser assim" ♪

Nenhum comentário: