segunda-feira, 17 de setembro de 2007

E derrepente me vem a lembrança de um veelho blog em meu nome.

Está na hora de apagar desse site o passado.As dores e grandes lições aprendidas na humilde vida de mais uma Latina Americana sem pele bronzeada e apreciadora de coisas não comuns a pessoas que se dizem normais.

Ultimamente os acontecimentos que me provam não ser nada normal estão acontecendo a todo o minuto.
Mas, afinal, o que seria um(a) adolescente de 14 pra 15 anos considerado normal?
Para mim seria um cidadão totalmente desprovido de inteligência política, anti-ideologias, que acha o máximo fumar uns crivos [não se refere a maconha, e sim cigarro. Gírias idosas], conhece o amor como um sentimento que te faz desejar a pessoa, que quer ter popularidade ou ser amigo dos populares simplesmente para se sentirem aceitos pelas pessoas de sua idade. Ficam com 45486 pessoas apenas por diversão e afirmam amor eterno até a manhã seguinte, quando surge outra pessoa. Gosta de Funk e os ritmos que tocam na rádio. Vai à escola de manhã, assiste TV ou faz atividade extra-escolar a tarde e a noite gasta seu tempo na internet conversando os mesmo assuntos de sempre com pessoas desinteressantes.

Dou Graças à Deus [mesmo que não acredite nele] por eu ter passado por tudo o que passei. Dizem que a minha vida é ótima. Não tenho problemas e blá blá blá. Desconfio que o segredo é enfrentar os problemas com a cabeça erguida.
Eu amo a tristeza! Amo chorar e sofrer. Já fui até considerada de masoquista ^^
Mas o que eu quero mesmo, é sentir intensamente todos os tipos de sentimentos. Eu curto ficar triste. Mas também curto a alegria. É claro!
Eu já senti a Deusa em mim.
Já senti o Demônio também.
Já chorei de alegria. Aquela felicidade que dá um nó na sua garganta, e no momento em que se sorri, as lágrimas rolam.
Mas já chorei de tristeza também. Aquela dor imensa, que alivia o peso do coração. Limpa a alma.

Emfim, eu sofri, amei, vivi intensamente tudo o que eu pude. Aproveitei.

Agora me diga.. uma pessoa normal faz isso? Na maioria das vezes não.
Talvez seja por isso que a vida delas seja a mesma coisa de sempre. Elas vêem as pessoas mudando e evoluindo e não se perguntam porquê ela mudou.

Nenhum comentário: